Nunca uma rivalidade foi tão sensual!
O novo livro de Vi Keeland, uma das autoras mais acarinhadas da ficção romântica.
A rivalidade entre a minha família e a do Weston Lockwood começou muito antes de termos nascido. Os nossos avôs eram sócios e grandes amigos, até se apaixonarem pela mesma mulher, Grace Copeland, que não foi capaz de se decidir por um deles. Os dois seguiram então caminhos diferentes, dando origem a uma das mais famosas rivalidades do setor hoteleiro.
Continuando a tradição, eu e o Weston mantivemo-nos afastados durante a maior parte da nossa vida. Até que Grace morreu e deixou em herança o seu valioso hotel aos nossos avôs, que, por sua vez, decidiram entregar-nos a gestão da propriedade. O único
problema é que agora estou presa a um trabalho num hotel com um homem que detesto, a tentar resolver todos os problemas, enquanto me esforço por provar à minha família que sou uma profissional competente e capaz de me desenvencilhar sozinha.
Mas do outro lado está o Weston, e nós não conseguimos passar muito tempo sem discutir, o que não é de estranhar, visto que as nossas famílias sempre estiveram em guerra. Só que as nossas discussões acabam sempre da mesma maneira…