Uma comédia romântica fresca, inteligente e moderna. A história de amor perfeita para os mais céticos.
Ele apanha o metro sempre a horas.
Ela anda quase sempre atrasada.
Só o destino dirá se alguma vez se irão encontrar.
Todos os dias, sem falha, Nadia tenta apanhar o metro das 7h30. Só que há manhãs em que não acorda a tempo e outras em que se deixa ficar a dormir na casa da amiga Emma, depois de uma noite de conversa bem regada a vinho…
Daniel apanha sempre o metro das 7h30. Não tem qualquer problema em acordar a horas porque não consegue dormir bem desde a morte do pai. Ainda que muitas vezes andem desencontrados, Daniel repara em Nadia numa das ocasiões em que ela não perde o metro.
E é num desses dias que Nadia se depara com um intrigante anúncio na secção Ligações Perdidas do jornal diário:
Para a loura arrasadoramente gira na linha do Norte, com manchas de café no vestido. Sou o tipo que está junto às portas da tua carruagem. Bebemos um copo um dia destes?
Quem será a afortunada destinatária de tais palavras? Emma está convencida de que o anúncio é dirigido a Nadia, mas ela não se tem em tão boa conta. Afinal, o que haveria de a fazer sobressair no meio de tantas outras mulheres que entornam o café por cima da roupa no metro?
Elogios da crítica:
«Uma comédia romântica fresca, inteligente e moderna. Um romance visto pelosolhos de uma cética. Fiquei completamente rendida.» - Beth O’Leary, autora de Apartamento Partilha-se e A Troca
«A história de amor alegre, romântica e otimista que não pode faltar na mala de nenhuma de nós!» - Revista Red