Um romance onde o amor não tem fronteiras.
Amor sem muros nem fronteiras.
Uma narrativa que cruza a ficção romântica com o suspense típico do thriller, acrescentando um cariz espiritual, alvo de muita procura no mercado editorial português.
O final de uma longa relação amorosa deixa sempre marcas profundas. Desiludida com o casamento anterior, Carolina decide deixar tudo para trás e fugir em trabalho para a Jordânia. Acidentalmente, vê-se envolvida no obscuro mundo que envolve o casamento de menores e o tráfico de jovens adolescentes. A partir de um bilhete e de um pedido de socorro, é todo um cenário a que Carolina não consegue ficar indiferente e que pretende expor aos olhos do mundo.
Uma obra ficcional que cruza um cenário deslumbrante e misterioso, como a Síria e a Arábia Saudita, com uma problemática grave, como o tráfico humano e os casamentos por conveniência.
Ainda a recuperar de uma dolorosa separação, o que Carolina mais deseja é manter-se afastada dos reboliços do coração, mas o exotismo e a excentricidade do Médio Oriente não lhe dão tréguas. Num cenário de uma beleza mística, a aventura, a sedução e a introspeção levam-na ao reencontro do seu verdadeiro eu e do seu maior propósito de vida. Carolina descobre como gerir todas as emoções aprisionadas dentro de si, aprendendo que somos todos iguais e que o amor não tem nacionalidade ou religião.
A Noiva do Médio Oriente é uma história emocionante em que as cicatrizes e consequências do conflito nesta zona levam-na a ambicionar a paz para todos sem exceção. Porque, afinal, como Carolina descobriu, na verdade, somos todos apenas um!