Rica em mistério e paixão, a história de A Vila Esquecida prende o leitor desde a primeira página.
Prémios Melhor Nova Autora e Melhor Romance de Estreia da Romantic Novelists’ Association
Duas mulheres. Uma fotografia misteriosa.
Um segredo guardado durante décadas.
1943: O mundo está em guerra e os habitantes de Tyneham vão ter de fazer mais um sacrifício: abandonar as suas casas quando a vila é requisitada pelo Exército Britânico. Veronica e Albert Standish preparam-se para a mudança, mas, na véspera da partida, um acontecimento terrível mudará para sempre as suas vidas.
2018: Melissa tinha a esperança de que uns dias de descanso com Liam na costa de Dorset pudessem reacender a chama da sua paixão. Contudo, apesar do cenário idílico, as férias levam ao limite a sua relação já estagnada.
Ao encontrar a enigmática fotografia de uma mulher que em tempos viveu na esquecida vila de Tyneham, Melissa sente-se impelida a descobrir mais sobre a sua história. Porém, Tyneham esconde um segredo inesperado, e a demanda de Melissa pela verdade acabará por mudar a sua vida de um modo que ela nunca imaginou possível.
Elogios da crítica:
«Rica em mistério e paixão, a história de A Vila Esquecida prendeu-nos desde a primeira página. Uma pesquisa brilhante, com uma excelente execução. Adorámos!» - Júri da Romantic Novelists’ Association