Um thriller original e habilidoso sobre assassínio, classes sociais e maternidade, ambientado numa das zonas mais elegantes de Londres.
Depois de ter deixado o seu emprego como jornalista por não o conseguir conjugar com a maternidade, Tash está agora determinada a regressar ao jornalismo como freelancer. Quando Sophie, uma jovem ama, é encontrada morta, em circunstâncias suspeitas, Tash percebe que esta pode ser a história de que precisa para relançar a carreira.
Gerir a investigação e cuidar do filho, todavia, está a deixá-la esgotada, pelo que Tash precisa de encontrar alguém em quem se apoiar.
Depois de conhecer uma das outras mães junto à creche onde deixa o seu filho, Tash dá subitamente por si no sedutor mundo dos bairros abastados de Londres, repletos de casas deslumbrantes, brunches caros e festas infantis luxuosas.
É então que outra jovem é encontrada morta. E quanto mais Tash investiga, mais lhe parece que as respostas a levam sempre para aquele grupo de mães.
Serão elas realmente suas amigas? Ou haverá outra razão pela qual Tash foi tão bem recebida naquele mundo exclusivo? É ela quem as tem observado? Ou será o contrário?
Os elogios da crítica:
«Vão adorar este livro. É uma história tão empolgante, que a li de uma assentada. Incrível!» - Harriet Tyce, autora de Laranja de Sangue
«Um retrato frenético, incisivo e decadente da maternidade nas classes altas.» - Abigail Dean
«Noir parental de nível superior. Um retrato brilhante das complexidades da parentalidade, do trabalho e - ah sim – do homicídio. Inteligente, tenso e emocionante. Adorei!» - Ellery Lloyd