Matthew Dixon conta-nos a atracção por duas mulheres.
Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector.
Qual das duas escolherá?
Eu sempre fui um mau rapaz
E de reputação imoral
Mas então conheci Madison – Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar.
Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?
O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.
Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito.
Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre.