Atreva-se a descobrir o mistério do ano sem perder a cabeça.
275000 exemplares vendidos
«São doze horas da manhã de 24 de Dezembro, falta um dia para o Natal. Caminho pela rua tranquilo, com o olhar perdido, e tudo parece estar em câmara lenta. Olho para cima e vejo erguerem-se quatro balões brancos que se afastam em direcção ao Sol. Enquanto ando, ouço gritos de mulheres e percebo como as pessoas, ao longe, não param de me observar. Para dizer a verdade, parece-me normal que olhem para mim e gritem, ao fim e ao cabo estou nu, coberto de sangue, e transporto uma cabeça entre as mãos.»
Centro de Boston, 24 de dezembro, um homem caminha nu, trazendo nas mãos a cabeça decapitada de uma jovem mulher.
O Dr. Jenkins, diretor do centro psiquiátrico da cidade, e Stella Hyden, agente do FBI, vão entrar numa investigação que colocará em risco as suas vidas e a sua conceção de sanidade.
Que acontecimentos fortuitos ocorreram na misteriosa Salt Lake City há dezassete anos?
E porque estão todos a perder a cabeça agora?
Os elogios da crítica:
«Uma história de ritmo acelerado que mantém o leitor com o coração nas mãos... Pura adrenalina.»
El Mundo
«Um thriller delirante e meticulosamente construído.»
Eldiario.es
«Uma única folha. Apenas duas páginas de O dia em que perdemos a cabeça# e ficamos preso nas suas garras.»
ABC
«Castillo conseguiu acertar no centro do alvo editorial com um thriller sedutor e rápido, passado nos Estados Unidos e que começa com uma imagem poderosa.»
Diario Sur
Os leitores dizem:
«Este é o romance mais incrível que alguma vez li. Este thriller fá-lo-á pensar, investigar, duvidar de si mesmo, duvidar dos outros e até da sua sanidade.»
Blogue "Libros y prejuicios"
«Uma história de mistério, destino, sonhos e amor. Uma prosa tão ágil que o leitor vai querer chegar ao final sem demora.»
Blogue "Viviendo entre palabras"
«Neste romance, vai encontrar um enredo que é pura intriga. É daqueles livros que, no início, o pode deixar perdido, sem saber por onde seguir, e, quando, acha que encontrou o rumo, o autor leva-o por lugares que nem sequer suspeita que existem. É um bom thriller de acção e suspense que muitos leitores irão apreciar e que lhe trará excelentes momentos de entretenimento.»
Blogue "Huella libros"