Uma trilogia que devido ao êxito dos três primeiros livros se converteu numa pentalogia.
Do alter ego da autora best-seller Jenny Trout, esta é uma série erótica diferente. Uma narrativa bem construída e com personagens que vivem dilemas bastante reais.
Neste quinto e último livro da série, a relação entre Sophie e Neil vai ser posta à prova de várias maneiras, e o nascimento de uma criança não ajuda a reforçar a união. A família que devia ser o porto de abrigo desmorona-se com a morte súbita da filha de Neil, que o arrasta para uma espiral depressiva.
Mas Sophie não está preparada para deixar partir o homem que ama.
Neste quinto livro da série O Chefe são as coisas mais simples que vão continuar a cortar o fôlego às leitoras.
Quando a vida corre mal, alguém precisa de ter a força necessária para a levar para a frente. Sophie Scaife está nesta posição.
Para Sophie e o marido, o bilionário Neil Elwood, o casamento e os jogos picantes de dominação e submissão surgem com naturalidade. Descobrir formas de reacender o romance e introduzir uma antiga paixão faz com que o seu ardor se incendeie.
Entretanto, Neil tem um novo projecto: um ambicioso empreendimento filantrópico. Mas na esteira do seu maior triunfo ocorre uma mudança na vida de ambos para que não estão preparados.
Durante a noite, Sophie encontra-se com uma nova realidade, muito diferente da vida que planeara. Como as emoções são fortes, ela esforça-se para conciliar esta nova fase da vida, enquanto o marido entra num período conturbado. Um homem que ela ama de mais para o deixar ir sem luta...