«Bem urdido… É difícil não admirar esta heroína.» Wall Street Journal
«Cativante… Um enredo impecavelmente ritmado que nos leva a um confronto fascinante.»Publishers Weekly
O MEU CLIENTE.
O MEU AMANTE.
O SEU MARIDO.
A MINHA OBSESSÃO.
A jovem advogada Francine Day construiu metodicamente a carreira fazendo sempre o que estava certo. Está a um passo de garantir um lugar entre a elite judicial de Londres. Mas quando conhece o novo cliente, Martin Joy, a cautela inata que a protegeu e fomentou a sua ascensão evapora-se.
Incapazes de lutar contra a força irresistível que os atrai, cliente e advogada mergulham num escaldante caso amoroso que quebra todas as regras.
Apesar de Martin insistir que o casamento acabou, Francine não acredita. Vários pormenores do que lhe contou não batem certo.
Consumida por uma paixão que não consegue controlar e cada vez mais obcecada pela relação entre Martin e a mulher, Donna, Francine segue-a uma noite… e descobre-o a jantar com a futura ex-mulher. Na manhã seguinte, Francine acorda no apartamento do vizinho com sangue nas roupas e nenhuma recordação do que aconteceu depois de ter visto Martin e Donna juntos.
E então recebe a mais devastadora das notícias: a mulher de Martin desapareceu.
O restaurante foi o último lugar onde alguém viu Donna Joy viva.
De repente, Francine vê-se envolvida num perigoso labirinto de enganos, mentiras e segredos, em que um passo em falso pode significar a sua ruína. Que aconteceu naquela noite e por que não consegue lembrar-se? Onde está Donna e quem foi o responsável pelo seu desaparecimento?
Quanto mais longe vai em busca de respostas mais a rede parece apertar-se… à volta do amante, dela e da vida que de forma tão meticulosa construiu.